Torna-te associado

O MMA - Movimento Madeira Autonomia convida todos a juntar-se à nossa causa, a causa da participação cívica em defesa dos interesses da Madeira e da sua Autonomia.

A Associação tem por objeto: dinamizar atividades cívicas no espaço regional e nacional e promover os valores democráticos de defesa da Autonomia política das Regiões Autónomas e bem assim a defesa da descentralização do País, nomeadamente a regionalização administrativa do Continente.

No cumprimento escrupuloso dos seus princípios consagrados no ponto número um deste artigo e com o objetivo de os concretizar, o «MMA – Associação Movimento Madeira Autonomia» deverá promover e aprofundar a cooperação com outras organizações e entidades territoriais dotadas de órgãos de administração autónomos que defendam os princípios democráticos da boa governança, quer no espaço nacional, quer no espaço historicamente relacionado com o mundo lusófono.

Deveres e Direitos dos Associados São regra geral Deveres dos Associados:

a) Cumprir e fazer cumprir os Estatutos e o Regulamento Interno.
b) Cumprir e fazer cumprir as deliberações da Assembleia Geral.
c) Participar nas atividades associativas e desempenhar com zelo os cargos para que sejam eleitos.
d) Manter-se informado das atividades da Associação.

Para associares ao Movimento Madeira Autonomia envia-nos um e-mail.

Coprights @ 2017 MMA - Movimento Madeira Autonomia, Blogger Templates Designed By Templateism | Distributed By Gooyaabi Templates